topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 1/2019

Informações da Licitação

Número do processo: 1/2019
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 1/2019
Objeto da Licitação contratação de profissional pessoa física ou pessoa jurídica para prestação de serviços jurídicos especializados de Consultoria e Assessoria Jurídica ao Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município de Aliança - PE
Data do processo: 04/04/2019
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Aliança
Data de abertura: 04/04/2019
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 0,00
Valor adjudicado: R$ 38.400,00

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 001/2019 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 ***.***.014-78 IRIVÂNIO DA SILVA GONÇALVES R$ 38.400,00 Vencedor
2 ***.***.934-90 Katarina Samara Lopes Florencio R$ 0,00 Não Vencedor
3 32.701.659/0001-61 PEREIRA & BARRETO ADVOGADOS ASSOCIADOS R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
001/2019 ***.***.014-78 IRIVÂNIO DA SILVA GONÇALVES 06/05/2019 04/05/2020 R$ 38.400,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 001/2019

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 04/05/2020 a 31/12/2020

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

Prorrogação por tratar-se de serviço contínuo

Valor: R$ 38.400,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.