topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 68/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Aliança
Número do processo: 68/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 17/2023
Objeto da Licitação Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviços de internet “via link dedicado ou equivalente”, contemplando o suporte técnico corretivo, preventivo, consultivo e evolutivo relacionado à instalação, configuração, garantia e manutenção para atender as necessidades das repartições da Prefeitura Municipal da Aliança – PE, do Fundo Municipal de Assistência Social, do Fundo Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Educação de Aliança – PE
Data do processo: 28/12/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Rua Domingos Braga, S/N, Centro
Data de abertura: 17/01/2024
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 95.472,00
Valor adjudicado: R$ 0,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Título Arquivo
Termo de Referência 1703855308_trinternet.pdf
Edital 1703855317_editalinternet.pdf

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.