topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

ALIANCA - PE

Processo de Licitação nº 21/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Fundo Municipal de Saúde de Aliança
Número do processo: 21/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 16/2023
Objeto da Licitação O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição de 02 (duas) ambulâncias TIPO A para simples remoção – sem uso anterior, ano de fabricação no mínimo 2023, ano do modelo mínimo 2023 ou superior, Veículo tipo furgoneta c/ carroceria em aço ou monobloco e original de fábrica, destinado ao Fundo Municipal de Saúde do Município de Aliança/PE, conforme condições, exigências e características descritas no Termo de Referência Anexo I deste edital.
Data do processo: 07/07/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Rua Domingos Braga, nº SN, Centro
Data de abertura: 19/07/2023
Hora de abertura: 09:30
Valor orçado: R$ 13.269.960,00
Valor adjudicado: R$ 0,00

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.